Mais um mês, mais (muitos) lançamentos.
Lembrando que: 1) Estamos disponíveis pra te ouvir e trocar uma ideia! É só mandar mensagem no Instagram, ou escrever pro busridenoteszine@gmail.com.
2) Coloque seu material em TODAS as plataformas! Disponibilize informações básicas em TODAS as redes sociais! Deixamos de publicar muitos materiais aqui por não encontrá-las. Sério mesmo.
3) Queremos MUITO dar espaço pra mais artistas do interior, e também das regiões norte, nordeste e centro-oeste (exceto DF). Conhece alguém desses lugares? Manda pra cá!
4) Temos uma campanha contínua no Apoia.se que agora conta com novas recompensas. Tá foda pra todo mundo, eu sei, mas se puder, ajuda nóis a continuar produzindo!
Clarea – Travessia
Compilando os singles lançados ao longo do ano com uma faixa inédita, “Cidade”, chega ao mundo o primeiro EP da banda nacional preferida atual deste que vos fala.
Siga Clarea no Instagram.
Desafogo – Não Dá Pra Ganhar Todas
Após o single “Sufoco”, a banda com influências de emo e “rock triste” de Florianópolis, SC lança seu EP de estreia, “Não Dá Pra Ganhar Todas”.
Siga Desafogo no Instagram.
Escolta – Escolta Tá na Casa
Repaginando e relançando o EP de estreia “Efeito Moral”, de 2018, o quarteto de nu metal brasiliense vem mais afiado que nunca.
Siga Escolta no Instagram.
Funérea – Godzillas
A banda paulistana “emo demais pro punk” lançou junto de um clipe seu novo single, “Godzillas”.
Siga Funérea no Instagram.
Gradual – Sobre Todos os Atrasos
Reforçando a cena emo nacional, mais especificamente o “grungemo“, a banda de Maringá, PR lança seu EP de estreia.
Siga Gradual no Instagram.
Imortal Joe – Medo
A banda do distrito federal que tem influências de hardcore e metal lançou seu novo single.
Siga Imortal Joe no Instagram.
Manifesto Sul
Cinco meses após a maior catástrofe climática a atingir o Rio Grande do Sul, musicistas reunidos pelo canal Arquivo Punk Rock do Sul lançaram “Manifesto Sul”, “uma música de indignação, que retrata as dores de quem viveu o episódio”. A faixa foi composta e executada de forma coletiva por diversos artistas independentes da região metropolitana de Porto Alegre e gravada em maior parte no estúdio Casa Sonora. O dinheiro gerado a partir dos royalties será destinado às iniciativas que apoiam comunidades em situação de vulnerabilidade social, como o Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) e as cozinhas solidárias do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST). O projeto prevê continuidade com novos lançamentos, tendo o objetivo de formar uma coletânea de canções inéditas.
O Inimigo – O Insustentável Peso de Ser
A banda paulistana de hardcore lança seu novo single. “O Insustentável Peso de Ser” fará parte do seu próximo EP.
Siga O Inimigo no Instagram.
Pomeranians – Lethe
Após um (longo) inverno de seis anos, a misteriosa banda brasileira-canadense retorna com o single Lethe.
Siga Pomeranians no Instagram.
Refuse – Longe do Fim
Após uma série de singles, a banda de hardcore melódico de Araraquara, SP lança seu álbum de estreia.
Siga Refuse no Instagram.
sarh – O Que Tem de Errado Comigo?
A compositora caxiense que atualmente vive em São Paulo, SP lançou seu novo single. Influenciado pelo pop punk e indie, “O Que Tem de Errado Comigo?” foi gravado e produzido pela própria artista em seu home studio, assim como seus outros lançamentos.
Siga sarh no Instagram.
Sugar Kane – Antes que o amor vá embora
Celebrando 27 anos de carreira, a clássica banda de hardcore melódico originária de Curitiba, PR lançou seu nono álbum.
Siga Sugar Kane no Instagram.
Umbilichaos – Self-Truth Samba
O projeto solo de doom-post-hardcore-sludge da compositora Anna C. Chaos lançou seu décimo quarto (!!) álbum. “Self-Truth Samba” é o segundo lançamento da trilogia “Brasilidades”.
Siga Umbilichaos no Instagram.
VELMAS – Witch in the Making
O quarteto paulistano que mescla grunge, rock 70’s e dream pop lançou seu EP de estreia.
Siga VELMAS no Instagram.
Viúva Fantasma – medo de esquecer e mais ainda de lembrar
A banda de Campinas, SP que tem influências de emo, indie e música brasileira lançou seu EP de estreia. Suas letras refletem o autoconhecimento dos jovens adultos, abordando os desafios da vida e a importância da amizade.
Siga Viúva Fantasma no Instagram.
Baixista da Xavosa. Garimpeiro musical, maluco por playlists e planilhas. Estive à frente do selo/distro/produtora Share This Breath entre 2009-2018. Nas horas vagas, trabalho como designer editorial.