Bus Ride Notes
Lançamentos

VEIO AÍ – Lançamentos de Junho

Mais um mês, mais (muitos) lançamentos.

Lembrando que: 1) Estamos disponíveis pra te ouvir e trocar uma ideia! É só mandar mensagem no Instagram, ou escrever pro busridenoteszine@gmail.com.

2) Coloque seu material em TODAS as plataformas! Disponibilize informações básicas em TODAS as redes sociais! Deixamos de publicar muitos materiais aqui por não encontrá-las. Sério mesmo.

3) Queremos MUITO dar espaço pra mais artistas do interior, e também das regiões norte, nordeste e centro-oeste (exceto DF). Conhece alguém desses lugares? Manda pra cá!

4) Temos uma campanha contínua no Apoia.se que agora conta com novas recompensas. Tá foda pra todo mundo, eu sei, mas se puder, ajuda nóis a continuar produzindo!

88 Não! – Melhores Dias

Com influências de street punk, o quarteto de Mauá, SP segue firme e forte por quase 3 décadas ininterruptas e acaba de soltar um single duplo.
Siga 88 Não! no Instagram.

Anita Malfatti – Não Sei Fazer Pré-Save

O trio de Vitória, ES, que tem influências do emo noventista, em particular Penfold, Mineral e Polara lançou seu single de estreia.
Siga Anita Malfatti no Instagram.

Ato Fálico – Contracorpo

“Contracorpo” é o EP de estreia da banda queer de “hardcore caótico” e noise de São Paulo, SP. Segundo os integrantes, o grupo “é uma junção de cinco personalidades dissonantes, arquitetando em estruturas que vão de melodias fúnebres á assimetrias ruidosas, um manifesto que não só condena a intolerância, como demarca seus últimos dias de permanência”.
Siga Ato Fálico no Instagram.

Bull Control – Das Ruas para as Ruas

A banda de hardcore de Fortaleza, CE lançou seu segundo álbum. Segundo o grupo, “Das Ruas para as Ruas” tem letras que “abordam temas como ansiedade, injustiça, isolamento e resistência”.
Siga Bull Control no Instagram.

chcl – Peito Aberto

Leia “chacal”. O power trio de Caçapava, SP retorna à ativa após um hiato de quase sete anos. “Peito Aberto” foi gravado semi ao vivo numa oficina mecânica (!!) e conta com a participação de Camila Leão (Futuro) na faixa “Frio”.
Siga chcl no Instagram.

Colina – Não Era pra Ser Assim

O grupo paulistano que tem influências de emo e post-rock lançou seu novo single. “Não Era pra Ser Assim” fará parte do álbum de estreia da banda.
Siga Colina no Instagram.

Doses Nocivas – Liberum Es

O trio post-punk do Gama, DF, lança seu EP se estreia.
Siga Doses Nocivas no Instagram.

giz. – músicas com nome grande demais para caber na capa de um cd

A banda paulistana que tem influências de emo lançou seu EP de estreia. Lançamento do selo downstage.
Siga giz. no Instagram.

Huey – Quinze

Retornando após 7 anos sem novidades, ao mesmo tempo celebrando 15 anos de sua fundação, o quinteto paulistano de stoner e metal instrumental lança novo EP.
Siga Huey no Instagram.

idos de março – infamiliar

A banda de Goiânia, GO que tem influências de emo e post-hardcore, em particular Ludovic e At The Drive-In, lançou seu EP de estreia.
Siga idos de março no instagram.

illinoise – e a melancolia em saber que tanto faz

A banda paulistana que tem influências de post-hardcore e emo lançou seu novo EP.
Siga illinoise no Instagram.

jonabug – três tigres tristes

A banda de Marília, SP lançou seu álbum de estreia. Com letras em português e inglês, “três tigres tristes” tem grande influência de sons noventistas, mais notavelmente grunge, shoegaze e rock alternativo.
Siga jonabug no Instagram.

LABRADOR – Eu Quero Morrer Num Dia De Sol

Fundado por Theo Ladany (Um Quarto (¼), Clava, Ventilador de Teto), LABRADOR surgiu inicialmente como projeto solo e um veículo criativo para o desenvolvimento de canções que não se encaixavam no som das outras bandas que é integrante. Agora, no lançamento de seu primeiro álbum, LABRADOR é uma banda completa com a adição dos músicos Luis Bernardo (Um Quarto (¼), milk & honey) na bateria, Victor Damazio (Manchester Fluminense, Sereno) no baixo e Virgínia Ballesteros no violino. Com influências de sons adjacentes ao punk, MPB e rock em geral, “Eu Quero Morrer Num Dia De Sol” contém oito canções sobre amizade, amor e morte (assuntos que permearam a vida do músico ao longo dos últimos anos).
Siga LABRADOR no Instagram.

Mitocôndria – Dark? More Like Dork

“Dark? More Like Dork” é uma disstrack do emo nacional, abordando conflitos interpessoais com um olhar ácido. O novo single da banda paulistana tem influências do pop punk, em particular Taking Back Sunday e Brand New. O single foi produzido no Urgent Studios por Luke Mello e o lançamento é da Big Cry Records.
Siga Mitocôndria no Instagram.

Never Look Back – Stronger

Às vésperas de acompanhar Comeback Kid em sua passagem pelo Brasil, a banda de hardcore do Distrito Federal lança essa pedrada.
Siga Never Look Back no Instagram.

planoreal – Inércia

A banda de hardcore melódico de Joinville, SC lançou seu novo single. “Inércia” tem influências de post-hardcore e marca a estreia da nova formação do grupo.
Siga planoreal no Instagram.

Tela Vazia – Dark Surfers

O trio curitibano que tem influências de post-punk lançou seu EP de estreia.
Siga Tela Vazia no Instagram.